Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Rpg Online

Venha se Tornar um Mestre Pokémon ou um Top Coordenador
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Laboratório da Professora Natalie (ou da Professora Naty, me chamem como quiser)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Profª Natalie

Profª Natalie


Mensagens : 5
Experiencia : 18
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 43
Localização : Ilhas Laranja (localização de meu laboratório)

Treiner Card
Pokémons/Box :
Mochila /Items :
TMs e HMs..... :

Laboratório da Professora Natalie (ou da Professora Naty, me chamem como quiser) Empty
MensagemAssunto: Laboratório da Professora Natalie (ou da Professora Naty, me chamem como quiser)   Laboratório da Professora Natalie (ou da Professora Naty, me chamem como quiser) EmptySáb Jul 31, 2010 4:01 am

Lab. da Professora Natalie


Like a Star @ heaven
Bom... Serei bem rápida e direta. Aqui é o local onde vocês deverão trazer seus Pokémons feridos e dentro de alguns minutinhos (ou horinhas, depende do estado do Pokémon Wink ) ele estará novinho em folha! Bem legal néh? Abaixo estarão algumas regras que deverão ser respeitadas:

- Sejam educados, aqui não é a rua de sua casa
- Quando forem me dizer como estão seus Pokémons, favor explicar de um modo que eu entenda e o motivo, ex: "Professora preciso de sua ajuda! Meu chimchou foi gravemente ferido por um golem, ele usou rolo compressor e eu tentei usar choque do trovão mas não deu certo, ele tah todo arranhado!" PS: isto é só um exemplo
- Aqui todo Pokémon é bem-vindo Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
all star

all star


Mensagens : 52
Experiencia : 168
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 28
Localização : pallet

Treiner Card
Pokémons/Box :
Mochila /Items :
TMs e HMs..... :

Laboratório da Professora Natalie (ou da Professora Naty, me chamem como quiser) Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório da Professora Natalie (ou da Professora Naty, me chamem como quiser)   Laboratório da Professora Natalie (ou da Professora Naty, me chamem como quiser) EmptySáb Jul 31, 2010 4:11 am

Ex:

-Oi prof!
-Gostaria que curasse meu pichu,eu estava treinado ai ele se machucou e ficou um pouco tonto!
-Obrigada des de já!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório da Professora Natalie (ou da Professora Naty, me chamem como quiser)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Rpg Online :: Locais :: Lab.Professora Naty :: Lab.Professora Natalie-
Ir para: