Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Rpg Online

Venha se Tornar um Mestre Pokémon ou um Top Coordenador
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões do Membro Timmy The Touya

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
all star

all star


Mensagens : 52
Experiencia : 168
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 28
Localização : pallet

Treiner Card
Pokémons/Box :
Mochila /Items :
TMs e HMs..... :

Missões do Membro Timmy The Touya Empty
MensagemAssunto: Missões do Membro Timmy The Touya   Missões do Membro Timmy The Touya EmptyDom Ago 01, 2010 1:34 am

Missões do Membro Timmy The Touya


Missão 1

Missão:Quero quer vá até o laboratório do Prof.Oak e roube 3 pokémons a sua escolha.Seja discreto.
Nivel da missão:1
Dificuldade:Facil
Honorários:400
Pokémon:O que escolheu na inscrição.









...
Ir para o topo Ir para baixo
Timmy The Touya

Timmy The Touya


Mensagens : 8
Experiencia : 8
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29

Treiner Card
Pokémons/Box :
Mochila /Items :
TMs e HMs..... :

Missões do Membro Timmy The Touya Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Membro Timmy The Touya   Missões do Membro Timmy The Touya EmptyDom Ago 01, 2010 8:16 pm

Eu chego na sala do Chefe e pego a mição q ele me mandou faser e saiu para executa-la e ter o sucesso q o chefe espera.
Eu saiu do predio da equipe magma e vou em direção ao laborátorio do Prof.Oak para executar a missão...
Ao xegar la vejuh q tem muita gentih ao redor ja q era a época de pegar o primeiruh pokemon notei q com meu uniforme magma
ñ daira para entrar no laboratoria e roubar os tres pokemons q fui mandaduh pegar(roubar)sem ser percebiduh.
Trocanduh dih roupa me infiltro no laboratorio e avistuh os pokemons mas ñ possuh pegaluhs por kausa da multidão q avia alih
então xamuh a atenção delihs deixanduh umas pokeballs vaisas no xão e peço ajuda
para as criançãs para pega-las deixuh elas sósinhas la e vou a mesa ondih estão os pokemons mas num deu para rouba-los por
causa do professor ai eu peço q elih me deixe ajudaluh e q elih vah descansar elih vai mas quanduh finalmentih vou pegar os pokemons
vejuh q ñ daria para fugir com elih mas pensei em faser tudo issuh quanduh as criançã estivesen sainduh então o tempo
foi passanduh,passanduh,e eu la ajudanduh eles depois q a maioria das crianças foram embora eu iria pegar os pokemons
o Pofessor xega para me agradecer então elih aperta minha mão e sai.
Assim q elih sai vou pegar os pokemons mas num axei elihs por q as pokeballs foram levadas peluh professor...
então saiuh a prokura de pokemons no laboratorio e lembruh q o Prof.Oak tinha colokaduh quato pokemons no cofre
fui no cofre e por sortih elih tava abertuh pego os pokemons e saiuh andanduh dih vagar depois
xamuh um helicopteruh magma e saiuh despercebiduh
com tres pokemons Pichu,Dratini e Togepi.
Vou ao encontruh do chefe e lhe entreguh os pokemons.

Aguardanduh mais missões Chefe... Missões do Membro Timmy The Touya 193620
Ir para o topo Ir para baixo
all star

all star


Mensagens : 52
Experiencia : 168
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 28
Localização : pallet

Treiner Card
Pokémons/Box :
Mochila /Items :
TMs e HMs..... :

Missões do Membro Timmy The Touya Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Membro Timmy The Touya   Missões do Membro Timmy The Touya EmptyDom Ago 01, 2010 8:29 pm

Valido!
Nota:Médio
Comentario:Preciza de mas organização
Espera algum admin coloca seu dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
all star

all star


Mensagens : 52
Experiencia : 168
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 28
Localização : pallet

Treiner Card
Pokémons/Box :
Mochila /Items :
TMs e HMs..... :

Missões do Membro Timmy The Touya Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Membro Timmy The Touya   Missões do Membro Timmy The Touya EmptyDom Ago 01, 2010 8:41 pm

Missão 2


Missão: Roubarão nossos intem quero que vá até o PokéMart e roube 10 potion.Cuidado com os guardas.
Nivel da missão:1
Dificuldade :Facil
Pokémon que ira usar:O seu e um chimchar que irei te emprestar!
Pokémon do inimigo:1buizel.2 poochyena.
Honorários:500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões do Membro Timmy The Touya Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Membro Timmy The Touya   Missões do Membro Timmy The Touya Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do Membro Timmy The Touya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Membro da Equipe Magma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Rpg Online :: Equipes :: Menbros Magma-
Ir para: